Você precisa entrar em contato com a equipe da Caju em Flor em até 7 dias úteis posteriores ao recebimento. Para que a troca ou devolução seja efetuada, os produtos deverão estar em perfeito estado, com a tag anexada, e sem quaisquer sinais de uso, odores ou lavagem. As peças devem ser enviadas na embalagem original ou outra adequada ao transporte. Feito isso, entraremos em contato com você para o reembolso ou envio de alguma outra peça desejada.
A Caju em Flor busca sempre fornecer produtos de altíssima qualidade, com os melhores materiais e cada peça é revisada com muito cuidado, atenção e amor, antes de ser enviada. No entanto, caso alguma peça apresente qualquer avaria ou defeito de fábrica, o cliente deve entrar em contato com nosso time imediatamente. Nossa equipe avaliará a sua solicitação e, em até 3 (três) dias úteis, entrará em contato através do telefone, WhatsApp ou e-mail cadastrados no site. Você pode:
• Receber o mesmo produto em perfeito estado, se houver estoque;
• Trocar por outro produto à sua escolha, complementando ou recebendo a diferença em créditos no site (cadastro necessário);
• Receber o valor do produto em créditos no nosso site (cadastro necessário);
• Estorno do valor integral da compra apenas em itens não promocionais.
Informamos que, em casos de avarias ou defeitos de fábrica, o frete é gratuito. Pedimos que a cliente se certifique quanto a integridade das peças, haja vista que para qualquer outra objeção que não seja considerada “defeito de fábrica”, será cobrada uma nova taxa de entrega ou frete para realização de troca.
De acordo com o Código de defesa do Consumidor (CDC), os prazos para que o consumidor reclame dos defeitos aparentes e de fácil constatação são de 30 dias para produtos não duráveis.